Heccus
Turbo

É um procedimento de eletroterapia computadorizado, destinado a terapias corporais. Promove a contração muscular e trata a gordura ao mesmo tempo, associados a efeitos térmicos e mecânicos que promove vasodilatação e aumento do viço, cavitação, lipólise, entre outros. É indicado no tratamento de celulites, gordura localizada, melhora da firmeza da pele e para tratamentos pós-cirúrgicos, pois promove o aumento da atividade metabólica.

O Heccus é um tratamento que traz bons resultados porque o ultrassom tem efeito térmico, gerando aceleração do metabolismo e vasodilatação (causadora de mais oxigenação e nutrição aos tecidos).

Esse tratamento proporciona uma espécie de massagem nas células de gordura, extravasando o excesso para o organismo, sendo posteriormente metabolizado.

Com o Heccus, as células de gordura recebem as substâncias contidas no gel do aparelho, substâncias estas que induzem à quebra de gordura e à formação de novo colágeno, para que a pele se torne mais bonita e firme.

Isso tudo é causado apenas pelo ultrassom, ok? As correntes elétricas servem para estimular os músculos do local que recebe o tratamento, potencializando a entrada das substâncias ativas na pele, para promoção dos resultados desejados.

Um dos diferenciais desse método frente a outros utilizados na estética é a combinação de duas técnicas, ultrassom e correntes elétricas, o que tende a causar resultados mais eficientes.

Além disso, age diretamente na escolha feita pelo profissional, de acordo com os objetivos, e há o efeito térmico e o alcance às células de gordura, para quebra e metabolização.

São necessárias de cinco a dez sessões de 15 a 20 minutos por região, dependendo da gravidade e dos objetivos.

O método Heccus é indicado para diversas situações, sendo um procedimento seguro e que traz resultados excelentes. Contudo, não é permitido para todas as pessoas.

O Heccus é proibido para:

– Gestantes;
– Portadores de doenças cardiovasculares;
– Pessoas que possuem dispositivos eletrônicos implantados;
– Pessoas que possuem equipamentos para melhorar a audição (o dispositivo precisa ser retirado antes do procedimento);
– Portadores de tumor no local ou próximo de onde será realizado o Heccus;
– Pessoas que possuem comorbidades descontroladas, como diabetes e hipertensão arterial;
– Pessoas que têm reações alérgicas a correntes elétricas;
– Portadores de processos infecciosos;
– Epiléticos.

O Heccus também não deve ser utilizado sobre áreas neoplásicas nem regiões em que o tumor foi removido. Também é contraindicado para área de trombose.

Contato via WhatsApp